Início

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reaproveitando vidrinhos

Meus pais trouxeram de viagem esse kit de geleias para mim e eu fiquei morrendo de dó de abrir, de tão fofo que achei!

 
Vencido esse momento, já abri um dos sabores e agora estou procurando alguma ideia bem legal para usar esses vidrinhos quando todas as geleias acabarem.

Procurei na internet ideias para reaproveitar vidros de papinha, pois eles se parecem com isso. Encontrei tanta coisa legal que resolvi mostrar para vocês...
 
Ideias para organizar o ateliê:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Para organizar a cozinha:

 
 
Para um toque de luz na decoração:



 
Mas confesso que estou tendenciosa a usar como mini vaso de flores, olhem cada ideia linda...



 
 
E ai, o que acharam? Qual ideia vocês acharam mais legal?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário