Início

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Almoço com as amigas & Mousse de morango

Na semana passada recebi algumas amigas aqui em casa para um almoço! Foi muito gostoso, passamos a tarde inteira colocando o papo em dia! Era para eu ter tirado mais fotos, mas a conversa estava tão boa, que esqueci...

Usei um jogo de Tete a tete com 2 trilhos de mesa e 2 lugares americanos. Eu adoro esses conjuntos e sempre que minha mãe e eu colocamos alguma estampa nova na loja eu quero um para mim!!! Se eu não me controlasse, levaria o Ateliê à falência... Acabei escolhendo esse em tom verde quase pastel, pois tenho algumas louças com detalhes em verde.

Vejam como ficou a mesa:





Preparei um almoço de massas e para a sobremesa fiz mini copinho de mousse de morango com cobertura de raspas de chocolate branco, que vou passar a receita para vocês. Assim como todas as receitas que coloco aqui no blog, ela é bem fácil de fazer, pois cozinhar é um dom que eu não tenho muito...rs
 





Receita - Mousse de Morango com raspas de chocolate branco
 
Bata no liquidificador:
- 1 caixinha de creme de leite
- 1 lata de leite condensado
- 1 potinho de iogurte natural
- 1 envelope de refresco em pó sabor morango
 
Coloque nos potinhos e acrescente raspas de chocolate branco. Eu passo o chocolate naqueles raladores de legumes mesmo...
 
Leve à geladeira.
 
Bem fácil, né?

Caso queira um desses conjuntos de mesa ou a bandeja provençal onde servi os copinhos de mousse, dá uma passadinha na nossa loja, clicando aqui.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário